Como podemos ajudá-lo?

Bem-vindo ao sistema de suporte do Law Office

Modelo para os parâmetros dos cálculos.

Para facilitar no cadastro dos cálculos monetários, criamos uma nova opção que permita salvar os modelos com os parâmetros dos cálculos.

 

1º passo - Para utilizar um parâmetro salvo (modelo) é bem simples, primeiro vamos criar o modelo de cálculo, em administração -> financeiro -> modelo de cálculo -> novo.

 

2º passo - Ao clicar em novo, o sistema irá abrir a tela para parametrizar o modelo. Preencha todas informações, e Grave. 

Observação - Depois de salvo é possível editar ou excluir o modelo criado, basta clicar na caneta para editar e no X vermelho para excluir.

 

 

3º passo - O modelo esta pronto para ser utilizado. Para utilizar o modelo do cálculo monetário, favor ir na tela de casos -> arvore de casos -> selecione o caso -> novo -> cálculo monetário.

 

4º passo - Selecione o modelo de cálculo que gostaria de utilizar, e todas as informações serão automaticamente preenchidas de acordo com o que foi salvo no modelo de cálculos.

Foto 1

 Foto 2

 

Curiosidade: Ao criar o caso é possível ir direto para a tela de cálculo monetário ao clicar em Gravar (o caso), para isso basta ativar a opção de "criar um Cálculo Monetário para o processo".

Ao ativar a opção "criar um Cálculo Monetário para o processo" e Gravar, o sistema irá encaminhar o usuário diretamente para a tela de cálculo monetário.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre o assunto, favor entrar em contato com o suporte pelo e-mail: suporte@lawsoft.com.br .

Powered by Zendesk