O Google Chrome fornece uma forma de acesso remoto muito mais prática e fácil de utilizar em comparação com os aplicativos disponíveis hoje no mercado, além de não gerar nenhum custo para o escritório.
Para instalar e configurar a área de trabalho remota você precisa de:
- Navegador Google Chrome instalado;
- Conta de e-mail do Gmail.com.
Primeiro acesse este link pelo Navegador Google Chrome:
https://chrome.google.com/webstore/detail/chrome-remote-desktop/gbchcmhmhahfdphkhkmpfmihenigjmpp?hl=pt-BR&utm_source=chrome-ntp-launcher
Na janela que irá abrir, clique em "+ Usar no Chrome"
Agora clique em "Adicionar aplicativo"
Nesta etapa, após a instalação se você não tiver logado no Google Chrome, será solicitado que você faça o login através do seu e-mail do Gmail.com.
Após a instalação, abra o navegador clique na opção "Apps", que fica no canto superior esquerdo da janela.
Agora é só clicar no ícone da área de trabalho remota.
E depois clicar em compartilhar e fornecer os 12 dígitos que aparecerão para o profissional que está te auxiliando.
Se preferir é possível clicar com o botão direito do mouse sobre o aplicativo da área de trabalho remota e criar um atalho para sua área de trabalho.
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