Como podemos ajudá-lo?

Bem-vindo ao sistema de suporte do Law Office

Acesso Remoto via Google Chrome

O Google Chrome fornece uma forma de acesso remoto muito mais prática e fácil de utilizar em comparação com os aplicativos disponíveis hoje no mercado, além de não gerar nenhum custo para o escritório.

Para instalar e configurar a área de trabalho remota você precisa de:

  1. Navegador Google Chrome instalado;
  2. Conta de e-mail do Gmail.com.

Primeiro acesse este link pelo Navegador Google Chrome: 

https://chrome.google.com/webstore/detail/chrome-remote-desktop/gbchcmhmhahfdphkhkmpfmihenigjmpp?hl=pt-BR&utm_source=chrome-ntp-launcher

 

Na janela que irá abrir, clique em "+ Usar no Chrome"

 

Agora clique em "Adicionar aplicativo"

Nesta etapa, após a instalação se você não tiver logado no Google Chrome, será solicitado que você faça o login através do seu e-mail do Gmail.com.

 

Após a instalação, abra o navegador clique na opção "Apps", que fica no canto superior esquerdo da janela.

 

 

 

Agora é só clicar no ícone da área de trabalho remota.

 

 

E depois clicar em compartilhar e fornecer os 12 dígitos que aparecerão para o profissional que está te auxiliando.

 

 

Se preferir é possível clicar com o botão direito do mouse sobre o aplicativo da área de trabalho remota e criar um atalho para sua área de trabalho.

 

Powered by Zendesk