Como podemos ajudá-lo?

Bem-vindo ao sistema de suporte do Law Office

Portal do Cliente

Índice

Definições importantes
O que é o Portal do Cliente?

Como utilizar
Ativando a página
Habilitando os Clientes

definicoes.png Definições importantes

O que é o Portal do Cliente?

O Portal do Cliente permite que seu cliente acesse, através de uma página web, todas as informações, documentos e novidades referentes aos seus casos.

comoutilizar.png Como utilizar

Toda a configuração é feita pelo Law Office. Primeiro, temos que habilitar esse recurso no módulo Administração. Depois, devemos escolher quais clientes terão acesso a esse recurso.

Após as configurações, sua página terá endereço no seguinte formato:

https://clientes.lawoffice.com.br/nomedasuabase

Parte 1 - Ativando a página

Acesse o módulo Administração (1) e, na barra da esquerda, acesse Administração (2) > Configuração do Escritório (3) > Parametrização (4). Na tela de Parametrização, clique em Editar (5) e clique em Página de Acesso (6).

Um janela será aberta. Para habilitar a página, selecione Ativar.

Na mesma tela, informe o nome do seu escritório e um telefone para contato. Essas informações vão ser exibidas ao cliente caso ele esqueça a senha de acesso e podem ser alteradas a qualquer momento, sem impactar a parametrização geral do escritório.

Na aba Exibição aparecem os campos existentes nos casos que podem ser exibidos aos seus clientes.

Na última aba, Customização, a opção padrão é Layout padrão.

Quando Usar opções avançadas é selecionado, é possível mudar aparência do site, alterando as cores e o logotipo do escritório.

Clique em salvar para guardar as alterações.

Agora, temos que escolher quais clientes poderão acessar essa página.

Parte 2 - Habilitando os clientes

Para permitir que um cliente visualize esse site, uma conta de acesso deve ser criada para ele. Acesse Clientes (1) > Cliente (2) > Lista de clientes (3), selecione um cliente (4), clique em Editar (5) > Conta de acesso / Observações (6)

No campo Conta de Acesso, dê um nome de usuário a esse cliente (aqui, o nome de usuário escolhido foi ja1321). A senha padrão para o primeiro acesso é 1234. Após o primeiro login, o usuário deverá escolher uma nova senha.

ajuda.png Precisa de ajuda?

Para tirar dúvidas ou nos enviar sugestões e reclamações, por favor, entre em contato com nossa equipe de relacionamento e suporte ao cliente através dos dados abaixo:

  email.png suporte@lawsoft.com.br

  telefone.png+55 11 3709-2130

Powered by Zendesk