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Subtarefas para eventos de agenda

Índice

Definições importantes
O que são subtarefas?

Como utilizar
Criando a subtarefa
Aplicando nos Casos

Por: Francine Almeida

definicoes.png Definições importantes

O que são as subtarefas?

Um evento principal pode conter uma ou mais tarefas “internas” predecessoras à data final, podendo alocar cada uma dessas tarefas para pessoas diferentes na equipe.

Estas tarefas menores podem já ser padronizadas ou até mesmo criadas automaticamente quando cadastramos o evento. As subtarefas pode ser associadas aos eventos de prazos e audiências no sistema.

 

comoutilizar.png Como utilizar

Criando a subtarefa

Para criar e associar essas subtarefas, você deve acessar o Módulo Administração > Títulos de Cobrança, selecionar o evento que deseja associar uma subtarefa e  clicar na opção Editar > Títulos de Cobrança.

 

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Ao abrir a tela, clique em Subtarefas.

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No campo Título aponte o nome da subtarefa e após a precedência em dias do evento principal.

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Para criar uma nova subtarefa ao mesmo evento clique em Nova. Para finalizar clique em Gravar.

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Aplicando nos Casos

No momento do lançamento do evento no Caso, a lista pré-cadastrada das subtarefas será visualizada e, ao apontar a data do prazo final, o sistema irá apresentar automaticamente em quais datas as subtarefas devem ser concluídas. 

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