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Subtarefas para eventos de agenda

Por: Francine Almeida

 

Um evento principal pode conter uma ou mais tarefas “internas” predecessoras à data final, podendo alocar cada uma dessas tarefas para pessoas diferentes na equipe.

Estas tarefas menores podem já ser padronizadas ou até mesmo criadas quando do cadastrado do evento. Hoje são associadas aos eventos de prazos e audiências no sistema

Para criar e associar essas subtarefas, você deve no Módulo Administração > Títulos de Cobrança, selecione o evento que deseja associar uma subtarefa e  clique na opção Editar > Títulos de Cobrança.

 

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Ao abrir a tela, clique em Subtarefas.

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No campo Título aponte o nome da subtarefa e após a precedência em dias do evento principal.

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Para criar uma nova subtarefa ao mesmo evento clique em Nova. Para finalizar clique em Gravar.

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No momento do lançamento do evento no Caso, a lista pré-cadastrada das subtarefas será visualizada e, ao apontar a data do prazo final, o sistema irá apresentar automaticamente em quais datas as subtarefas devem ser concluídas. 

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