Índice
Definições importantes
• O que são subtarefas?
Como utilizar
• Criando a subtarefa
• Aplicando nos Casos
Por: Francine Almeida
Definições importantes
O que são as subtarefas?
Um evento principal pode conter uma ou mais tarefas “internas” predecessoras à data final, podendo alocar cada uma dessas tarefas para pessoas diferentes na equipe.
Estas tarefas menores podem já ser padronizadas ou até mesmo criadas automaticamente quando cadastramos o evento. As subtarefas pode ser associadas aos eventos de prazos e audiências no sistema.
Como utilizar
Criando a subtarefa
Para criar e associar essas subtarefas, você deve acessar o Módulo Administração > Títulos de Cobrança, selecionar o evento que deseja associar uma subtarefa e clicar na opção Editar > Títulos de Cobrança.
Ao abrir a tela, clique em Subtarefas.
No campo Título aponte o nome da subtarefa e após a precedência em dias do evento principal.
Para criar uma nova subtarefa ao mesmo evento clique em Nova. Para finalizar clique em Gravar.
Aplicando nos Casos
No momento do lançamento do evento no Caso, a lista pré-cadastrada das subtarefas será visualizada e, ao apontar a data do prazo final, o sistema irá apresentar automaticamente em quais datas as subtarefas devem ser concluídas.
Comentários
1 comentário
As subtarefas inseridas desta forma aparecem no módulo "tarefas"?
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