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Lançamento de Timesheet

definicoes.png Definições importantes

Lançamento de Horas

É usado para definir no sistema quanto tempo você gastou para realizar cada atividade. Além disso, é muito importante para gestão de seu tempo, calcular produtividade e gerar cobranças para clientes.

Você também pode lançar suas horas pelo nosso aplicativo Mobile, disponível na Apple Store e Google Play, mas neste manual vamos focar no lançamento via cliente.

comoutilizar.png Como utilizar

Como lançar e gerenciar suas horas

Após logar no Law Office, você poderá inserir horas acessando qualquer modulo, clicando em Minha Planilha de Horas.

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Ao clicar no botão Minha Planilha de Horas será exibida a tela com todos os seus lançamentos de horas, separados por dia, semana ou mês. Para realizar um novo lançamento clique no botão Novo Lançamento.

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Uma nova tela será exibida com alguns campos que devemos preencher.

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Vamos à descrição dos campos:

  • Profissional: Esse campo será carregado automaticamente com seu nome, mas se você tiver privilégios poderá lançar horas por outros colaboradores.
  • Classificação: Irá determinar se esse lançamento será cobrado ou não do cliente.
  • Área: Área em que o profissional trabalha, se o profissional estiver habilitado em mais de uma área será exibido uma lista para escolha da área correspondente ao lançamento.
  • Data: Data do lançamento.
  • Tempo: O tempo que foi gasto para realizar essa atividade.
  • Cliente, Contrato, Caso: Informe o cliente para identificar a qual cliente esse lançamento pertence e para que o financeiro possa cobrar do cliente essa hora trabalhada.
  • Título: Título é utilizado para carregar automaticamente a descrição do timesheet, evitando assim erros de ortografia e para manter padrões de escrita para uma determinada atividade.
  • Descrição: Campo para informar o que foi realizado. Importante lembrar que, o que for descrito nesse campo será exibido na fatura que será enviada para o cliente.
  • Idioma: Informa o idioma que deve ser lançado a descrição do timesheet.
  • Repetir Lançamento: Marcando essa opção ao clicar em gravar irá aparecer novamente a tela de lançamento com todos os campos preenchidos, essa função é útil caso você precise replicar o lançamento para vários colaboradores.
  • Lançar descrição também no andamento do caso: Marcando essa opção será lançado um andamento com a mesma data e descrição.

Após clicar em gravar você pode localizar seu lançamento na sua planilha de horas.

ajuda.png Precisa de ajuda?

Para tirar dúvidas ou nos enviar sugestões e reclamações, por favor, entre em contato com nossa equipe de relacionamento e suporte ao cliente através dos dados abaixo:

  email.png suporte@lawsoft.com.br

  telefone.png+55 11 3709-2130

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