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Empresa/Filial e Local de Trabalho

definicoes.png Definições importantes

Empresa/Filial

O cadastro da empresa é um dos parâmetros iniciais a serem configurados para a utilização do sistema. É aqui que algumas informações de faturamento do escritório e de suas filiais são inseridas. Essa configuração é necessária caso suas filiais sejam emissoras de faturamento.

Ao cadastrar um profissional, um dos campos que devem ser preenchidos é o seu local de trabalho, que pode ser a empresa ou filiais citadas acima. As parametrizações dos pontos citados serão explicadas ao longo deste artigo.

 

configuracoes.png Configurações

Parametrização

A página para cadastro é acessada através do caminho:

Administração> Empresa

mceclip0.png

Através do botão Nova Empresa é possível iniciar o cadastro de uma nova empresa/filial.

Na primeira tela apresentada é necessário incluir obrigatoriamente o nome e CNPJ do escritório. O logotipo escolhido nesta tela é aplicado nas faturas do escritório.

mceclip1.png

Posteriormente, a sistema apresenta a tela para registro do endereço da empresa/filial. O campos marcados com sinal vermelho são obrigatórios.

mceclip2.png

Seguindo, o sistema apresenta a tela para inclusão do(s) telefone(s).

mceclip1.png

Ao clicar em próximo, o sistema apresentará os termos de uso para a função de emissão da nota fiscal e de seu respectivo envio por e-mail.

mceclip0.png

Só aceite estes termos caso você tenha interesse em utilizar a ferramenta de emissão de notas fiscais diretamente pelo sistema. Caso queira saber mais sobre essa funcionalidade, visite nosso manual sobre o assunto.

Após aceitá-los, o sistema carregará sozinho e passará para a próxima tela, que varia de acordo com o Estado selecionado na primeira página de cadastro.

mceclip3.png

Seguindo no cadastro é apresentada a última tela para configuração da NFS-e. Após preenchê-la (ou não, caso não queira emitir NFs por esta empresa) basta gravar.

mceclip4.png

 

saber.png Você precisa saber

Local de Trabalho

Para que um profissional possa lançar despesas dentro do Law Office, é necessário que seja indicado uma ou mais empresas/filiais como Local de Trabalho. 

O local de trabalho é indicado no cadastro de um profissional. Para saber como cadastrá-lo e preencher esta informação, acesse nosso manual de Cadastro de Profissionais.

 

ajuda.png Precisa de ajuda?

Para tirar dúvidas ou nos enviar sugestões e reclamações, por favor, entre em contato com nossa equipe de relacionamento e suporte ao cliente através dos dados abaixo:

  email.png suporte@lawsoft.com.br

  telefone.png+55 11 3709-2130

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