Configurações
Lista de Pedidos
Antes de inserir os pedidos de cada processo, você deve configurar sua lista de pedidos. Um novo item pode ser adicionado na lista de pedidos acessando Administração > Pedidos das Causas > Novo.
Ao clicar no botão Pedido da Causa, será exibido uma nova janela onde você deve preencher o titulo do pedido e se ele faz parte de algum grupo de pedidos.
Os grupos de pedidos são cadastrados nessa mesma tela, porém você deve clicar em Novo > Grupo de Pedidos > Informe o nome do grupo > Gravar.
Além disso, você pode editar os itens já cadastrados clicando em Editar.
Pronto! Sua lista de pedidos já está cadastrada e atualizada.
Como utilizar
Como cadastrar os pedidos das causas
Para cadastrar os pedido do caso acesse Casos > Árvore de Casos > Revisar > Natureza e Pedido.
Ao abrir a tela, procure na lista ou utilize o filtro para localizar o pedido desejado, após selecionar clique em próximo.
Na tela seguinte, se quiser, informe o valor previsto, valor contingenciado, risco (possível, provável ou remoto) de cada pedido.
Se precisar editar os pedidos de um processo, basta repetir este procedimento. A lista dos pedidos do caso pode ser visualizada na aba Valores de Expectativa da Causa da ficha de seu caso.
Se precisar de um relatório dos pedidos, acesse nosso manual do Gerador de Relatórios para saber mais: https://suporte.lawsoft.com.br/hc/pt-br/articles/205183135-Gerador-de-Relat%C3%B3rio-Excel-
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