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Pauta de Audiências

configuracoes.png Configurações

Como cadastrar audiências

Para cadastrar audiências, acesse o Módulo Casos > Árvore de Casos, busque o caso e o selecione. Após, clique em Novo > Compromisso de Audiência:

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Aponte a data da audiência, o advogado executor, preencha o assunto ou selecione um na lista (listagem pré-definida de tipos de audiências), associe subtarefas e inclua uma observação e anexo se desejar.

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Além de cadastrar audiências pela ficha do caso, você pode inseri-las diretamente na tela de Captura de Publicações, clicando no botão de audiências ou pelo atalho Ctrl + A:

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Se precisar alterar a lista de assuntos que aparecem no cadastro de audiências, você pode fazê-lo na tela Administração > Títulos de Cobrança.

Você também pode pré-definir as subtarefas associadas a cada assunto. Para saber mais, visite nosso manual de subtarefas: https://suporte.lawsoft.com.br/hc/pt-br/articles/360002270014-Subtarefas-para-eventos-de-agenda

comoutilizar.png Como utilizar

Como acompanhar suas audiências

A aba Audiências, localizada na ficha do caso, mostra todas as audiências de determinado caso:

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Você também pode listar todas as audiências do escritório acessando Casos > Audiências > defina o período > defina o Executor e a Área > Localizar.

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Finalmente, temos também o módulo Agenda. Um módulo inteiramente focado em você acompanhar e gerenciar todos os seus compromissos:

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Relatórios de audiências

Dentro do módulo Casos > menu Audiências, você também poderá imprimir os compromissos de audiência, veja o exemplo abaixo:

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Ao selecionar para imprimir os compromissos de audiência, você poderá utilizar alguns filtros conforme print abaixo:

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Após, selecione os filtros de acordo com sua preferência e clique em “Exibir”. A impressão ficará como exemplo abaixo:

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No módulo Agenda, você também tem a opção de gerar um relatório da agenda, e imprimir sua lista de audiências.

Obs: o relatório irá imprimir as audiências somente do período selecionado no calendário.

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Abaixo está o exemplo do relatório:

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No módulo Casos > Relatório > Pauta de Audiência, você pode extrair o relatório no formato xml (Excel). Selecione o período, status e área e clique em Exibir.

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Segue abaixo o exemplo de como sairá o relatório em Excel:

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ajuda.png Precisa de ajuda?

Para tirar dúvidas ou nos enviar sugestões e reclamações, por favor, entre em contato com nossa equipe de relacionamento e suporte ao cliente através dos dados abaixo:

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  telefone.png+55 11 3709-2130

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