Definições importantes
Usabilidade
Os relatórios de Planilhas de Horas exibem o total de horas lançadas pelos profissionais, sua interface amigável permite que estes relatórios possam ser usados tanto internamente quanto para enviar a um cliente. Os dados podem ser exibidos em 4 relatórios diferentes e suas diferenças serão explicadas na sequência deste artigo.
Para acessá-los, siga o caminho abaixo:
Clientes> Relatórios
Para o relatório Planilha de Horas por Caso, siga:
Casos> Planilha de Horas por Caso
Configurações
Logo no Relatório
Está personalização pode ser inserida através do seguinte caminho:
Administração> Parametrização>Editar>Parametrização
Você precisa saber
Composição
Os relatórios exibem as horas lançadas, ou seja, exibem normalmente horas que ainda não foram faturadas, horas em revisão, com revisão finalizada e horas já faturadas.
Os relatórios exibirão as seguintes informações dos lançamentos:
- Data
- Quantidade de Horas
- Título e descrição e classificação dos lançamentos
- Nº dos 3 Cs (Cliente, Contrato e Caso).
- Categoria do profissional
- Logo do Escritório
A diferença na disposição das informações de cada relatório tem relação direta com seu nome, como por exemplo no relatório Planilha de Horas por Cliente, que exibe primeiro as informações do cliente e abaixo as informações sobre os lançamentos. Da mesma forma no relatório Planilha de Horas por Contrato, que exibirá primeiramente os dados do contrato.
Abaixo para melhor entendimento, um print de cada relatório:
Planilha de Horas por Profissional
Planilha de Horas por Contrato
Planilha de Horas por Cliente
Planilha de Horas por Caso
Como utilizar
Planilha de Horas por Profissional
Ao abrir o relatório, a tela apresentada dará a possibilidade de filtrar as buscas por um período especifico e selecionar os profissionais lançadores de horas filtrando-os por ativos ou inativos, Ao clicar no botão Exibir, o relatório será gerado de acordo os parâmetros escolhidos.
Planilha de Horas por Contrato
Neste relatório o Law Office oferece o campo Contrato como filtro adicional em relação ao relatório citado acima. Dessa forma, é possível gerar o relatório com apenas alguns contratos.
Planilha de Horas por Cliente
Com uma interface parecida com o relatório por Contrato, este relatório trás a opção de filtragem por cliente no lugar do campo de contratos.
Planilha de Horas por Caso
Neste relatório, é a opção de filtro por caso que é apresentada na parte superior.
Precisa de ajuda?
Para tirar dúvidas ou nos enviar sugestões e reclamações, por favor, entre em contato com nossa equipe de relacionamento e suporte ao cliente através dos dados abaixo:
+55 11 3709-2130
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