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Informações Processuais

definicoes.png Definições importantes

Conteúdo

O relatório Informações Processuais traz a ficha completa do caso, incluindo andamentos e compromissos dos casos. Ainda é possível exibir andamentos de uso interno, agenda do caso, valores e andamentos automáticos. Seu layout agradável permite que seja enviado ao cliente para apresentação das informações. Na sequência deste artigo será explicado como configurá-lo e gerá-lo. 

 

configuracoes.png Configurações

Acesso

O relatório Informações Processuais se encontra no módulo Casos, na subdivisão Relatórios.

Caminho.gif

Ao abrir a página são apresentadas as opções que podem ser incluídas no relatório, sendo as principais Cliente(s) e Caso(s).

Para selecionar o cliente basta utilizar o botão Buscar Clientes, uma janela será aberta com a lista de clientes ativos do escritório. Para cliente inativos, utilize a caixa de seleção Situação do Cliente.

Cliente1.gif

Após selecionar, utilize o botão Atualizar para confirmar a seleção.

Após selecionar o cliente, o botão Buscar Casos será habilitado, para selecionar o(s) caso(s) basta selecioná-los da mesma forma que feito anteriormente com o cliente.

Feito isso, basta escolher o período de busca e selecionar as caixinhas que se referem aos itens que deseja incluir em seu relatório, como por exemplo, Andamentos de uso interno, Agenda do caso, Valores e Andamentos automáticos

mceclip0.png

Com relação aos andamentos do casos, ainda é possível escolher entre incluir todos ou somente aqueles que se encontram dentro do período de busca escolhido. Para isso, utilize a caixa de seleção mostrada abaixo:

 

comoutilizar.png Como utilizar

Gerando o Relatório

Após definido o conteúdo do relatório utilize o botão Exibir para gerá-lo, ele será exibido ao lado na aba Relatórios e com um clique será aberto.

mceclip0.png

O relatório exibe primeiramente as informações sobre o caso, o logo do escritório é exibido à direita do título do relatório e as informações sobre os andamentos e compromissos são exibidas logo abaixo com relação as informações do caso.

Estando de acordo, é possível escolher entre salvá-lo em pdf ou exportá-lo para Excel utilizando os botões na parte superior da janela.

 

ajuda.png Precisa de ajuda?

Para tirar dúvidas ou nos enviar sugestões e reclamações, por favor, entre em contato com nossa equipe de relacionamento e suporte ao cliente através dos dados abaixo:

  email.png suporte@lawsoft.com.br

  telefone.png+55 11 3709-2130

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