Definições importantes
Conteúdo
O relatório Informações Processuais traz a ficha completa do caso, incluindo andamentos e compromissos dos casos. Ainda é possível exibir andamentos de uso interno, agenda do caso, valores e andamentos automáticos. Seu layout agradável permite que seja enviado ao cliente para apresentação das informações. Na sequência deste artigo será explicado como configurá-lo e gerá-lo.
Configurações
Acesso
O relatório Informações Processuais se encontra no módulo Casos, na subdivisão Relatórios.
Ao abrir a página são apresentadas as opções que podem ser incluídas no relatório, sendo as principais Cliente(s) e Caso(s).
Para selecionar o cliente basta utilizar o botão Buscar Clientes, uma janela será aberta com a lista de clientes ativos do escritório. Para cliente inativos, utilize a caixa de seleção Situação do Cliente.
Após selecionar, utilize o botão Atualizar para confirmar a seleção.
Após selecionar o cliente, o botão Buscar Casos será habilitado, para selecionar o(s) caso(s) basta selecioná-los da mesma forma que feito anteriormente com o cliente.
Feito isso, basta escolher o período de busca e selecionar as caixinhas que se referem aos itens que deseja incluir em seu relatório, como por exemplo, Andamentos de uso interno, Agenda do caso, Valores e Andamentos automáticos.
Com relação aos andamentos do casos, ainda é possível escolher entre incluir todos ou somente aqueles que se encontram dentro do período de busca escolhido. Para isso, utilize a caixa de seleção mostrada abaixo:
Como utilizar
Gerando o Relatório
Após definido o conteúdo do relatório utilize o botão Exibir para gerá-lo, ele será exibido ao lado na aba Relatórios e com um clique será aberto.
O relatório exibe primeiramente as informações sobre o caso, o logo do escritório é exibido à direita do título do relatório e as informações sobre os andamentos e compromissos são exibidas logo abaixo com relação as informações do caso.
Estando de acordo, é possível escolher entre salvá-lo em pdf ou exportá-lo para Excel utilizando os botões na parte superior da janela.
Precisa de ajuda?
Para tirar dúvidas ou nos enviar sugestões e reclamações, por favor, entre em contato com nossa equipe de relacionamento e suporte ao cliente através dos dados abaixo:
+55 11 3709-2130
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.