Como podemos ajudá-lo?

Bem-vindo ao sistema de suporte do Law Office

Problema em encontrar horas lançadas

O processo percorrido por um lançamento de horas no Law Office, entre a inclusão e o faturamento, envolve diferentes pessoas e fluxos de trabalho do escritório.

É comum, assim, que na hora de faturar ou de realizar a revisão de faturas o usuário se depare com a falta de alguma hora que deveria estar lançada, ou com a falta de cobrança de alguma hora lançada.

Para auxiliar no processo de encontrar esses lançamentos ou verificar o motivo da falta de cobrança, o usuário deve responder a cada uma das perguntas abaixo.

 Na planilha de horas do caso ou do profissional, verificar:

- As horas foram efetivamente lançadas?

- As horas foram lançadas no caso certo?

- As horas foram lançadas na data correta?

- As horas foram aprovadas?

 Nas fichas do contrato e do caso, verificar:

- O caso está vinculado a um contrato?

- O contrato ou o caso tem regra de cobrança por hora?

- O contrato tem regra de cobrança por hora, mas o caso tem outra regra que excepciona a cobrança (que pode ser de outro tipo: valor fixo, etc)?

- O contrato ou o caso tem regra de cobrança por hora trabalhada, mas a classificação de time sheet não está coberta pela regra?

- A regra de cobrança por hora trabalhada tem limite de cobrança e o lançamento está além do limite?

 No financeiro (itens a faturar, fluxo de faturamento, notas faturadas), verificar:

- A hora aparece na funcionalidade itens a faturar?

- A hora aparece dentro de algum fechamento no fluxo de faturamento?

- A hora já foi faturada e está dentro de alguma nota em Notas Faturadas?

Powered by Zendesk