Índice
• Definições importantes
• Como utilizar
• Precisa de ajuda?
Definições importantes
Agora no Law Office é possível fazer a edição de vários lançamentos de uma única vez (Somente para horas e despesas).
Como utilizar
Primeiro é necessário enviar os dados para a revisão: Financeiro-> Itens a Faturar -> honorários (horas) ou despesas -> Selecione os lançamentos que devem ser editados e clique em "Enviar para revisão".
*tela de itens a faturamento
Na tela de Revisão de Faturas, encontre o Contrato\Caso que será revisado.
* tela de revisão de faturas
Para uma melhor visualização da tela de revisão dê um duplo clique sobre nome do contrato para que uma janela expandida seja aberta.
Nesta tela selecione na check-box as horas que precisam ser revisadas juntamente.
*tela de revisão de faturas expandida
Agora clique em Editar -> Editar Selecionados
* tela de edição de faturas expandida com seleção de revisão múltipla.
Existem algumas opções para alteração. Por segurança é preciso selecionar a opção "Habilitar edição" antes de realizar qualquer alteração nos campos.
* tela de revisão com janela de revisão múltipla aberta
Campos que podem ser alterados:
Data: Data em que ocorreu a atividade descrita no lançamento;
Vl. Hora: Valor da hora do profissional segundo tabela indicada na regra de cobrança;
A faturar: Quantidade de horas que serão faturadas;
Sugeridas: Quantidade de horas sugeridas para faturamento (este campo é utilizado por revisores que não tem o poder de realizar a revisão das horas faturadas, mas sugere para o revisor final quantas horas deveriam ser faturadas neste lançamento);
Moeda: Qual a moeda de cobrança deste lançamento (Real, Dólar ou Euro);
Banco de horas: Indica se a hora será enviada para o Banco de horas;
Faturável: Indica se a hora será ou não faturável .
Obs.: Se a opção "Habilitar edição" de um campo não for selecionada, os lançamentos não sofrerão qualquer alteração.
*tela de revisão múltipla
Após a alteração clique em "Editar", para visualizar a alteração em todos lançamentos selecionados.
* tela de revisão de faturas expandida com lançamentos editados
Para despesas siga os mesmos passos, a única diferença são os campos que podem ser editados.
*tela de revisão múltiplas de despesas
Campos que podem ser alterados:
Data: Data em que a despesa ocorreu;
Valor: Valor da despesa que será reembolsado pelo cliente;
Reembolsável: Indica se a despesa será ou não cobrada do cliente.
Precisa de ajuda?
Para tirar dúvidas ou nos enviar sugestões e reclamações, por favor, entre em contato com nossa equipe de relacionamento e suporte ao cliente através dos dados abaixo:
+55 11 3709-2130
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